sexta-feira, 21 de setembro de 2012

EXPOMUSIC 2012 - MEINL & LIVERPOOL

Caros bateras e músicos leitores do MEINL DRUMMERS Blog, bom dia!

A EXPOMUSIC 2012 começou nessa quarta-feira dia 19/09 em São Paulo, e eu estava lá para conferir o stand da MEINL e das baquetas LIVERPOOL. Galera, o stand está muito legal, vale a pena conferir. 
 De certa forma, a Expomusic deste ano oficializa a parceria MEINL / LIVERPOOL, motivo de muita comemoração entre todos os bateras brasileiros ao longo das últimas semanas. 
 E a MEINL está chegando com tudo: o stand na Expomusic é a oportunidade para todos conferirem de perto algumas das mais tradicionais linhas da MEINL, incluindo as séries de pratos Byzance, Soundcaster, Classics Custom, entre outras. Enquanto toda a parede esquerda do stand está tomada por uma variedade de baquetas LIVERPOOL que realmente impressiona, toda a parte direita do stand é dedicada a acessórios e instrumentos de percussão da MEINL. Enfim, não deixem de conferir! E a EXPOMUSIC em si está fantástica. Uma ótima oportunidade para se inteirar sobre as últimas novidades do mundo da música, conversar com outros músicos, assistir a workshops, etc. As fotos abaixo são uma breve amostra do que está rolando por lá. A EXPOMUSIC vai até domingo, dia 23 de setembro. CYMBALS AHEAD!

Ready to Rock @ Expomusic 2012

Pratos MEINL @ Stand Liverpool

Stand Expomusic Liverpool


MEINL Percussion e Acessórios

Baquetas Liverpool - Rock Series

Entrevista do Hellish War para o programa STAY HEAVY @ Stand Roadie Crew



Nenhum comentário:

Postar um comentário